sábado, 18 de outubro de 2008

Sooloos









Sooloss. Guardem esse nome.



Esse é primeiro lançamento realmente decente em termos de servidor de música. Um design esguio que combina com resto da aparelhagem. , um sistema silencioso e um rendimento de alto padrão. Um servidor com alguns Terabytes de HD, ou seja, capacidade suficiente para armazenar todos os seus CDs em formato digital sem perdas, e uma tela touch screen onde você pode selecionar seus álbuns pela capa, por listas, etc, no melhor estilo ipod touch.



O preço é bem salgado, na casa do US$ 10.000 o sistema completo, mas esse é um produto pioneiro e logo outras marcas vão entrar na briga. O que vai jogar o preço para níveis mais realistas.



Por ora vou transferindo todos os meus CDs para o HD do micro, pois essa tendência parece irreversível.







Mais detalhes dessa beleza no site http://www.sooloos.com/



Nenhum comentário: